quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Agricultor e criança de 5 anos morrem em acidente com carro de boi

Duas pessoas morreram num acidente no Sítio Cacimba, há 20 km do município de Água Branca, no início da noite desta terça-feira (20).
Manoel Inácio dos Santos, 28, e seu sobrinho José Cícero Nascimento Rosa, 05 anos, estavam em um carro de boi carregado com alguns tonéis de água, quando caíram em um buraco. Os tonéis com cerca de 200 quilos caíram sobre os corpos das vítimas que tiveram morte instantânea.

No local, familiares das vítimas se desesperaram ao ver a situação do menino e do tio, ao lado do carro de boi, esmagados pelos tonéis. "Meu Deus! O que aconteceu com meu sobrinho?", indagou um tio do garoto, que tentava conter mulheres da família, desesperadas com a violência do acidente.

As vítimas foram levadas para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde os corpos serão necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento.
Minuto Sertão - Fábio Guedes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidente deixa 14 pessoas feridas na Jatiúca

Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou 14 pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento das avenidas Engenheiro Paulo Brandão, com a Empresário Carlos da Silva, no bairro da Jatiúca, em frente ao Supermercado GBarbosa, em Maceió. Uma adolescente que trafegava pela contramão, supostamente alcoolizada, ocasionou a colisão.
Um veículo KA de cor preta, placa NLZ 5566/AL, conduzido por uma adolescente que conseguiu fugir do local com a ajuda de amigos, colidiu com um Sprinter de cor vermelha, placa NMM 2959/Canapi (AL), que transportava passageiros para a cidade de Canapi, no Sertão do Estado.
De acordo com o motorista da Sprinter, que faz transporte alternativo, José James, a motorista do outro veículo passou em alta velocidade, cruzando o sinal vermelho e atingindo a Van. “Ela estava alcoolizada quando passou o sinal vermelho, na contramão e fugiu do local com ajuda dos amigos dela. Por pouco, não morremos”, frisou o José James, se referindo a mulher que dirigia o carro que causou o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e unidades de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Houve tumulto no local, quando descobriram que a motorista estava passando mal, no veiculo de um amigo, que estava próximo ao local do acidente.
Mesmo assim, a condutora do KA conseguiu fugir levando todos os documentos do veículo, não conseguindo ser identificada. “A moça está mal e precisa de atendimento médico urgente. Diga onde ela estar”, falou um popular revoltado com o fato. Policiais do BPtran estiveram no local para colher as informações.